terça-feira, 22 de abril de 2008

Sorte de hoje



Sorte de hoje: O grande prazer da vida é fazer o impossível

e hj jah eh oficialmente não-feriado...pq aki jah sao...00:19...
pois eh...
e a "Sorte de hoje" foi tao diferente do normal...tipo...nao q eu tenha oq reclamar do " você vai ganhar roupas novas"...mas...convenhamos...a outra dá muito mais no q pensar...
Ontem mesmo, eu tava reclamando da falta de novidades na minha vida...e realmente não tem nem como ter muito não...pq passar o feriadão abusado...eh excluir possibilidades...
de modo q...
a gente...às vezes...tem mais eh q deixar o abuso e as provas de ABS(Assistência Básica à Saúde) de lado...neh!?...neh!?...diz q nehh...ç.ç...pra eu nao ficar com peso na consciência por não ter estudado nada tendo tido um teempão pra estudar...
mas eh...animar a rotina...fazer o inesperado...o impossível...seguir os passos da minha amiga Maggie...do filme Irina Palm...(imagem do post)...q...com 61 anos...foi trabalhar num clube privê...(eu não to dizendo pra fazer isso...>.<...eh soh forma de dizer...)
poooois eh...mas cuidado!...novidades sao como álcool ou felicidade...vc sempre precisa de quantidades maiores pra fazer efeito...

Conclusão: ao invés de comer sushi todo dia...deixe pra comer no final de semana...mas aí...coma rodízio...duas vezes no dia...com vômitos entre as refeições... ... ...causa muito mais...u.u...e não vira rotina...

Nenhum comentário: