sábado, 12 de abril de 2008

Panda Vermelho







Sabe...todos deveriam guardar uma lembrança de todos os dias...


Hj eu tava revendo os meus ingressos de cinema...fui tentar ver meu fotolog...mas descobri q ele está temporariamente indisponível...cara...eh algo bem pesado...lembrar o passado...vc acaba sentindo muito do q teoricamente jah deveria ter sido superado...mas...ao mesmo tempo...vc sente q está vivendo...



  • A máquina do tempo: 28/04/02 - Fui com o Vitor... Medo q a Lua caísse na Terra;
  • X-men 2: 17/05/03 - Fui com o Neto...Ver a Fênix surgir na água..foi tipo...Ç.Ç
  • HP e o Prisioneiro de Azkaban: 04/06/04 - Talitha....Nunca senti tanto frio num cinema;
  • Mar Aberto: 23/10/04 - Rômulo, Lia, Guilherme, Laila...Todo mundo odiou o filme;
  • Desventuras em Série: 26/01/05 - Rômulo, Lia...Só eu vi o filme...;
  • A Chave Mestra: 07/09/05 - Neto...Comecei minha coleção de HotWheels;
  • O segredo de Brokeback Mountain: 05/02/06 - Laila, Lia...Sem comentários;
  • O diabo veste Prada: 23/09/06 - Minha mãe, Lívia...Sem comentários;
  • HP e a Ordem da Fênix: 11/07/07 - Sozinho...Sozinho;
  • Sweeney Todd: 08/02/08 - Ismael...
  • Juno: 04/03/08 - Daniel...
  • Elizabeth: A Era de Ouro: 23/03/08 - Leska, Cynthia, Ismael...descobri como se assiste duas vezes ao mesmo filme...e nao se assiste o filme...

e esses sao alguns dos 85...

pooois eh...sem idéias pra escrever nada...hj to um panda vermelho...cansado e cansado...quem sabe dps...



2 comentários:

Isma disse...

começou mt bem...
mas as lembranças sao algo assim meio guardaveis e sentiveis, se eh q me entende aahahahuahua
mas eh mas eh... todos guardamos coisas q queremos lembrar depois... ou guardamos pra nao lembrar mais =)
mas sempre volta, ah! e como volta =/

Dan disse...

Ah, essa coisa saudosista é tão dolorosa às vezes. Certo que por vezes remete sorrisos, mas já diria não lembro quem que essa coisa do ser humano de passar a vida correndo atrás do que viveu é descrer no futuro, e eu concorco (não que eu siga, já que há um abismo enorme entre o que eu penso, digo e sugiro e o que eu faço. E, como disse uma amiga, quem não é assim? E me confortei um pouco)

Ah, e sobre os filmes me pergunto pq tive apenas uma breve reticências? ;(

hsuahushuahsuahsuhausuahsuahushaush
Bem, acho que já enchi muito o saco (o que é muito natural vindo de mim). E gostei da ediçã odas cores do blog. E vim aqui mesmo só para dar o ar da graça, já que nunca comentei! =P
Beijo, menino.