quinta-feira, 24 de abril de 2008

Redigitação Adaptativa

e no dia 17/06/2005...eu coloquei essa foto no meu fotolog...com essa legenda:

ataque de nostalgia???...naum...talvez...sim!...pressão psicologica?...naum...naum mesmo...infeliz?...naum...talvez...só até o talvez...planejando???...naum mesmo...complicado???...talvez...orkut e flogs besteira???...naum sei bem...às vezes sim...ás vezes naum...puto pq naum sai na foto????...COM CERTEZA!!!!...mas qual seria a graça???..eu estar ai???...naum pareceira tao idealizado...pareceria real demais...sexta ruim???...naum...nada q eu naum quisesse q acontecesse...Estudar hj?? só se eu quisesse decorar as 5 primeiras palavras da matéria...Agora ouvindo "Vida louca vida"...pois é....é isso ai...Necessitando de alguem???...naum...isso é para os fracos...,...,...droga!...descobri q sou fraco!...raiva???...da vida!...é só!...=]¬¬/=


e...agora...justificando o título da postagem:

ataque de nostalgia?...nao...talvez...sim!...mas a de alguém q acorda após um sonho...e percebe q foi soh um sonho...pressão psicológica?...soh se for minha e em mim e em relação a besteiras...de modo q...nao!...infeliz?...por natureza...mas "a vida eh um tempinho horroso cheio de momentos deliciosos"(Oscar Wilde)...digamos q eu tenho tido muitos desses momentos...planejando?...nao mais a dominação do mundo...mas sim...sempre...oq eu vou fazer qnd terminar de fazer oq estou fazendo...ou seja...o daki a pouco!...complicado?...sempre!...orkuts e blogs besteiras?...deixaram de ser uma tentativa de enquadramento...e passaram a ser uma consolidação...nao sao besteiras!...puto pq nao sai na foto?...MUITO!...MUUUITO MESMO!...quarta ruim?...nao...teoricamente boa...Terminar de estudar pro GT hj?...sim!...pq amanha quero acordar tarde...Agora ouvindo Space Oddity...do David Bowie...poooooois eh....Necessitando de alguém?...sempre!...raiva?...hm...nao!...pois eh..eh isso...

Nenhum comentário: