quinta-feira, 10 de abril de 2008

Garantia


e hj a manhã foi dividida entre: Estudar Artrite Reumatóide e ir pegar o celular que tinha "ido pra garantia"(eh q o volume do som das chamadas dele eh bem meio baixo...e o meu pai soube disso agora...e mandou eu levar lah pra ajeitarem)...pois bem...eu fui lah terça...e hj peguei o celular...no papel lah tinha dizendo q trocaram a caixa de som...e eu...esperando que estivesse tudo nos conformes...voltei pra casa...

foi ai q...nao mudou nada no meu celular...ele continuava baaaaixo como sempre...
foi ai q...eu liguei pro meu pai...e disse q nao tinha mudado nada....
foi ai q...ele disse q eu tinha q voltar lah...q isso tava errado...e q nao podia ser assim...Eu até tentei dizer q o meu nao era o único...q jah tinha ouvido vários comentários sobre isso...e q talvez...ele fosse assim mesmo...
mas o meu pai: ..Naaaooo!...nao pode ser assim!...Isso NÃO É NORMAL!...O celular nao preeesta!???...Tem eh q levar ele de novo lah...e se for o caso...eles têm q dar outro celular!!...e q ele preferia morreeer a ver o celular com o som baixo...(ok..ele nao disso...)...

seria mais fácil aceitar q o som do pobre eh baixo...u.u ( ou talvez...dizer isso seja desculpa de gente q eh enrolada...=P)...

o fato eh q...eu disse q nao ia voltar...pq tinha q estudar...e pronto!...e ele mandou eu voltar lah sábado...

Seria bom q o meu pai pudesse ver as outras qualidades do celular...como ele tira fotos bem...e como eh fininho...e bonito...e nunca deu defeito...e tem uma resolução ótima...e assim por diante...
O som baixo...nao eh um...defeito dele..eh uma qualidade..um fato!...e deveria ser aceito..u.u...mas nessas horas...ele quer mesmo eh mandar pra garantia...e trocar por outro...

Seria bom q o meu celular pudesse sentir como tem uma comunidade no orkut...com pessoas q defendem ele...mesmo sabendo q ele tem som baixo...E...seria bom q o meu pai aceitasse q o som baixo dele nao eh patológico...e sim genético...
Terminando: com o tempo ele acaba aceitando...Os seres humanos não têm garantia...O meu celular nao precisa de garantia...ele nao tem defeitos de fabricação!

Dedicado à amiga...a melhor de todas...!

Um comentário:

Isma disse...

simplesmente genial...
e eh.. a melhor de todas merece o melhor de tudo =)